Data: 21/10/2019 15:43 / Autor: Redação / Fonte: MP & Rossi Comunicações

Coop comemora 1º aniversário do seu restaurante em parceria com a Nestlé

No último dia 3 de outubro, a Coop - Cooperativa de Consumo comemorou o primeiro aniversário de seu restaurante em parceria com a Nestlé, uma iniciativa inédita no mercado brasileiro


Coop comemora 1º aniversário do seu restaurante em parceria com a Nestlé
Coop comemora 1º aniversário do seu restaurante em parceria com a Nestlé

Crédito: Divulgação

Segundo a coordenadora da Segurança de Alimentos Débora Cosenza, nesse primeiro ano o restaurante superou todas as expectativas e, mensalmente, são servidas mais de 7 mil refeições, entre almoço e jantar.

“A loja Industrial, em Santo André, foi um piloto muito bem-sucedido e já existem estudos para levarmos o restaurante para outras lojas em 2020. Outra novidade é a implantação, ainda neste mês, do café da manhã, às sextas-feiras, sábado e domingo. Com o novo serviço, os cooperados e clientes também poderão saborear nossos deliciosos pães, bolos, folhados, panquecas americanas, ovos mexidos e muito mais”, antecipa Débora.

Com 80 m², capacidade para 50 pessoas e estilo self service, o espaço funciona diariamente na unidade Industrial (avenida Industrial, 2.001 – Campestre, Santo André) e o cardápio é assinado pelos chefs Débora Caroline Soares de Oliveira (Coop) e Patrick Vinícius (Nestlé). No almoço e no jantar, o cliente encontra 25 tipos de saladas, 20 a 25 pratos quentes, com carnes vermelhas, aves, peixes, além de outras 7 opções de sobremesas.

O restaurante é apenas uma das parcerias com a multinacional suíça Nestlé, que já se estende por três anos e envolve também a rotisseria, cafeteria, temperos especiais para carnes e a linha de bolos confeitados, com um extenso portfólio de produtos.

Sobre a Coop: atualmente, é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina. Possui 816 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 24 lojas no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 54 drogarias. A Cooperativa encerrou 2018 com faturamento total de R$ 2,3 bilhões.

Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes onde tem unidades de distribuição.

Comente aqui