Data: 14/06/2019 13:52 / Autor: Nicole Defillo / Fonte: Magistral Escola e Greenk

Coleta de lixo eletrônico é feita no bairro Jardim Bela Vista

Em parceria com o Movimento Greenk, a Magistral Escola, localizada em Santo André, fará a arrecadação do lixo eletrônico até o início do segundo semestre


Movimento Greenk | Arrecadação de e-lixo

Crédito: divulgação/Magistral Escola

Levando em consideração 2 dos "Objetivos para Transformar o Mundo" propostos pela ONU, além dos temas propostos pela UNESCO, a Magistral Escola iniciou, em parceria com o Movimento Greenk, uma coleta seletiva de e-lixo da região.

Na primeira coleta da escola, foram recolhidos dois "bags" com aproximadamente 300 quilos cada um. Já nesta sexta-feira, 14 de junho, serão coletados outros dois bags também o mesmo peso. A equipe organizadora do Movimento Greenk ainda não divulgou o total já arrecadado pela Magistral, desde o início de maio.

Em um panorama geral, em 2018, foram recolhidos 18.228 toneladas de lixo eletrônico pelo Movimento Greenk, em colaboração com as escolas parceiras e outros pontos de coleta.

A Magistral Escola é especializada em Educação Infantil, e está localizada em uma rua paralela à Av. Lino Jardim, em Santo André. A coleta de e-lixo será feita pela escola até o início de agosto.

SERVIÇO
Local: Magistral Escola
Endereço: R. Padre Nunes, 220 - Jardim Bela Vista, Santo André


Comente aqui