Data: 08/10/2019 16:09 / Autor: Redação / Fonte: Clube Atlético Aramaçan

Clube Aramaçan elege 1º presidente infantil

Com gestão de um ano, o concurso é válido para crianças e adolescentes associados, de ambos os sexos, até 14 anos, e o processo de seleção envolve uma redação e entrevista com a diretoria


Com a finalidade de ouvir e conhecer a opinião do público jovem, além de despertar neles o interesse para uma futura gestão administrativa, o Clube Atlético Aramaçan, com sede em Santo André, dará posse no próximo dia 12 de outubro (sábado) às 16h30, ao 1º presidente infantil.

Segundo o presidente Sidenei Matrone, a proposta de eleger um presidente infantil surgiu a partir de um encontro com crianças e adolescentes associados. “Na ocasião, percebi que muitos tinham curiosidades sobre a administração e várias reivindicações. E como estamos caminhando para o centenário, optamos por eleger um presidente infantil. Afinal, esta será uma oportunidade para que esse jovem possa, em alguns anos, tornar-se um dirigente deste grandioso clube”, explica Matrone.

E para comemorar o Dia das Crianças, no sábado, das 10 às 17 horas, haverá uma grande festa para os associados mirins, com brinquedos e brincadeiras de todos os tipos, personagens, super-heróis e muitas guloseimas, como cachorro quente, pipoca, algodão doce e sorvete.

 Com 89 anos de história e considerado como um dos mais antigos da Região do ABC, com 23 mil associados, o Clube Atlético Aramaçan está localizado na RuaSão Pedro, 345 – Silveira, Santo André.

Comente aqui