Data: 04/05/2021 17:16 / Autor: Daniele Vieira / Fonte: Secom-PSA

Campanha Santo André Solidária arrecada três toneladas de doações no final de semana

Arrecadações continuam na cidade; itens são entregues a famílias em situação de vulnerabilidade social


Foram distribuídos 60 pontos de arrecadações pela cidade, em farmácias, supermercados, igrejas, hotéis, parques, entre outros
Foram distribuídos 60 pontos de arrecadações pela cidade, em farmácias, supermercados, igrejas, hotéis, parques, entre outros

Crédito: Angelo Baima/PSA

Santo André bateu mais um recorde de arrecadações no último final de semana. Nos Dias D da campanha Santo André Solidária, realizados no sábado (1º) e no domingo (2) pelo Fundo Social de Solidariedade, mais de três toneladas de itens foram arrecadadas. A iniciativa tem como objetivo ajudar as famílias que mais precisam neste momento de pandemia.

Foram distribuídos 60 pontos de arrecadações pela cidade, em farmácias, supermercados, igrejas, hotéis, parques, entre outros. Além destes pontos, os munícipes que se vacinaram também puderam colaborar, entregando as doações nos drive-thrus de imunização.

“Não tenho palavras para agradecer tanto carinho, apoio e toda a solidariedade dos nossos munícipes que fazem a nossa cidade bater recordes de arrecadações, auxílios e com certeza de muito amor ao próximo. Mais uma ação da Santo André Solidária que nos enche de orgulho e gratidão”, destacou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Carolina Barreto Serra.

A campanha segue na cidade e podem ser doados alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, macarrão, café, óleo, leite em pó, produtos de higiene e limpeza, além de itens como roupas, calçados, cobertores, brinquedos, material escolar, entre outros.

A doação pode ser feita no Banco de Alimentos, localizado na avenida dos Estados, 2195, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. E pra quem for se imunizar, os pontos de vacinação seguem recebendo as contribuições. Os pontos de arrecadação em supermercados da cidade também continuam funcionando.

Quem preferir, pode fazer doações via Pix para a chave doe@santoandre.sp.gov.br ou via transferência bancária para a conta do Fundo Social no Banco do Brasil. A agência é 5688-x, conta 6900-0 e CNPJ 46.522.942/0001-30, no nome de Prefeitura de Santo André - Fundo Social de Solidariedade.

Comente aqui