Data: 10/07/2020 11:53 / Autor: Redação / Fonte: Grand Plaza Shopping

Boulevard e Praça de Alimentação reabrem em horários especiais no Grand Plaza Shopping

Os espaços estão funcionando com capacidade de atendimento reduzida a 40%, e receberam uma série de adaptações buscando oferecer segurança e atender aos protocolos de saúde.


Seguindo as recomendações da nova fase amarela do plano estadual, o Grand Plaza Shopping reabriu o espaço para refeições na praça de alimentação e iniciou um novo horário de atendimento no Boulevard Gastronômico.

A praça de alimentação seguirá o horário de abertura e fechamento do shopping (14hs às 20hs) e os restaurantes que fazem parte do Boulevard passaram a operar com horário especial das 12hs às 15hs, e das 19hs às 22hs. O espaço é composto por grandes franquias como Outback, especialista em pratos da cozinha australiana, o restaurante americano de lanches Johnny Rockets, a cantina Italiana Portofino e Cruzeiros Bar, especialista em petiscos e carnes grelhadas e ponto de encontro dos andreenses para o “happy hour”.

Além da ampliação no período, outra novidade é a reabertura de serviços como salão de beleza, barbearia e clínicas de estética, que estavam paralisados. Os cafés também voltaram a operar com 40% da capacidade. É importante ressaltar que não é permitido consumir alimentos pelo shopping e o uso da máscara é dispensado somente durante as refeições.

Maior complexo de compras e lazer do ABC, o Grand Plaza Shopping, como parte do programa de flexibilização do Plano São Paulo, retomou suas atividades em 15 de junho. Agora, durante a fase Amarela, seguirá cumprindo e reforçando todas as ações indicadas pelas autoridades para proteger a saúde de clientes, funcionários e lojistas. As principais medidas são:

·         Obrigatoriedade do uso de máscara;

·         Medição de temperatura do público;

·         Redução no número de vagas de estacionamento e aumento da distância entre veículos;

·         Controle de acesso de pessoas por medidores de fluxo em tempo real;

·         Disponibilização de álcool em gel e tapetes para desinfecção de calçados;

·         Demarcação de áreas para distanciamento, considerando possíveis filas de atendimento em pontos como caixas eletrônicos e elevadores;

·         Sinalização orientativa em pontos de contato como escadas rolantes;

·         Funcionamento das lojas da praça de alimentação apenas para pedidos e retiradas de itens para viagens;

·         Testagem de COVID-19 para funcionários do Centro de compras;  

·         Reforço na comunicação interna para todos os lojistas sobre a necessidade do cumprimento das medidas de prevenção.

Comente aqui