Data: 20/05/2019 13:49 / Autor: Redação / Fonte: Hillarius Comedy

Berço da comédia no ABC, Hillarius Comedy completa três anos

Espaço foi um dos primeiros a receber humoristas de peso, como Thiago Ventura, Sérgio Malandro e Nany People


Com quatro temporadas de sucesso, Hillarius Comedy ABC recebe todos os dias apresentações dos principais nomes do stand up nacional
Com quatro temporadas de sucesso, Hillarius Comedy ABC recebe todos os dias apresentações dos principais nomes do stand up nacional

Crédito: Divulgação

Há três anos, o ABC Paulista recebia sua primeira casa de humor. A Hillarius Comedy ABC, surgia com o sonho do empreendedor Leonardo Veloso, que apaixonado por stand up, decidiu migrar das casas noturnas, para trazer junto com seu amigo de infância, Paulo Gonzales, um espaço com foco total em humor, entretenimento e comédia.

Na época, a inauguração da casa ficou por conta do ilustre Robson Nunes, de Rodrigo Cáceres e Nil Agra, pioneiro em stand up interativo no Brasil. Veloso conta que além da paixão pelo humor, ele percebeu que ainda existia uma carência desse segmento no país. “Aqui no Brasil é relativamente novo esse tipo de humor. Em todo o país não existem dez casas como o Hillarius, especializada e com uma programação especifica e voltada para comédia”, explica.

Com o lema “Viva a vida rindo”, o Hillarius é a primeira e única casa no formato stand up comedy a receber humoristas de peso na região, como Sérgio Malandro, Nany People e Marcelo Marrom. Nomes da nova geração, como Thiago Ventura e Afonso Padilha, também prestigiaram a casa. Hoje, o espaço é reconhecido pelos maiores profissionais do humor e uma referência no país.

Com quatro temporadas de sucesso no ABC, a casa recebe todos os dias apresentações dos principais nomes do stand up nacional. No cardápio, pratos inspirados em comida de boteco, com nomes em homenagem de grandes humoristas como o “Mignon do Casseta”, “Porção do Chaves” e os “Pastéis do Beiçola”.

Mais do que um show esporádico, o Hillarius tem se tornado uma opção de lazer na região. “Nossa grande meta e desafio é que o programa de ir assistir a um show de humor ao vivo, entre no cardápio de opções de entretenimento dos moradores do ABC e região, assim como é o cinema, restaurantes, bares e etc”, explica Gonzales.

Recentemente, a Hillarius inaugurou um novo espaço no Bairro Tatuapé. A iniciativa foi feita por Veloso, o empresário Paulo Gonzales e o humorista Rodrigo Capella. “Por se tratar de uma região muito alegre e que consome humor, nada mais justo do que iniciar nossa expansão na capital pelo Tatuapé, um bairro que oferece cada vez mais vida noturna agitada“, revela Veloso.

Serviço:

Horário de funcionamento: das 19h30 às 23h 30

Local:

Unidade Santo André – Avenida Dom Pedro II, 1051, Santo André – SP

Telefone: (11) 4427-4442

Comente aqui