Data: 12/12/2019 13:16 / Autor: Redação / Fonte: Ashua Curve & Plus Size

Ashua Curve & Plus Size chega a Santo André

A marca que inspira e incentiva as mulheres a explorarem a sua beleza, com peças para manequins do 46 ao 54, inaugura sua 4ª unidade no estado de São Paulo


Ashua Curve & Plus Size
Ashua Curve & Plus Size

Crédito: divulgação

Após inaugurar suas primeiras lojas físicas em 2018 e expandir sua atuação ao longo de 2019, a Ashua Curve & Plus Size chega agora à Região Metropolitana de São Paulo. Na última quarta-feira, dia 11 de dezembro, a marca inaugurou loja no Shopping ABC, em Santo André, com um evento especial para clientes e convidadas.

Com a nova operação, que recebeu investimento de R$ 1,1 milhão, a Ashua fechará o ano de 2019 somando oito pontos de venda físicos, sendo quatro deles no estado de São Paulo, três no Rio Grande do Sul e um no Rio de Janeiro.

Operando no e-commerce desde 2016, a Ashua inspira e incentiva as mulheres a explorarem a sua beleza e oferece peças para manequins do 46 ao 54, buscando valorizar os diferentes corpos com coleções que entregam moda, qualidade e conforto, com preços competitivos.

Os espaços físicos da marca possuem uma proposta totalmente omnichannel. Com o serviço de venda móvel, a cliente evita filas e tem a comodidade de pagar em qualquer ponto da loja. Além disso, caso prefira comprar online ou queira algum produto ou tamanho diferente do que encontrou, pode usar o wi-fi disponibilizado livremente para as consumidoras no local, com a opção de receber seu pedido em casa ou retirar nos pontos de venda.

"Desde o seu surgimento no e-commerce, a Ashua sempre foi muito bem aceita pelas clientes, e o retorno positivo que tivemos após a abertura das primeiras lojas físicas nos estimulou a seguir ampliando nossa operação. Agora, ficamos felizes em aproximar a marca das clientes do Grande ABC", afirma o diretor de produto da Lojas Renner, Henry Costa.

Assim como os espaços já existentes em outras localidades, a operação de Santo André vai oferecer atendimento especializado, para proporcionar uma experiência de compra diferenciada às suas consumidoras. Com peças versáteis e atuais, a Ashua traz coleções divididas em ocasiões de uso: casual, urbano e work. O ponto em comum é a vestibilidade, priorizando o corte que valoriza as curvas e o conforto.

Comente aqui