Data: 09/07/2020 09:20 / Autor: Redação / Fonte: Assessoria de imprensa

Anhanguera Industrial promove 1º Simpósio Digital de Fisioterapia

A Universidade Anhanguera Industrial, de Santo André, promove entre os dias 13 e 17 de julho o Primeiro Simpósio Digital de Fisioterapia da instituição, gratuito e aberto ao público


O tema do projeto é "Mulheres bem-sucedidas: fisioterapeutas de sucesso" e em cada dia da semana a palestra online será ministrada por uma profissional convidada, especialista em áreas diversas da fisioterapia. Para os interessados em participar, as inscrições devem ser feitas previamente por meio do preenchimento de um formulário encurtador.com.br/zGH49). Feito isso, os inscritos receberão o link de acesso para os bate-papos.

O evento foi organizado pela coordenadora do curso de Fisioterapia da Anhanguera Industrial, Patricia Improta, acredita que os temas escolhidos para o Simpósio têm muito o que agregar, tanto para estudantes e recém-formados, quanto para profissionais mais experientes. "Decidimos aproveitar o momento de isolamento social para fornecer ao público um conteúdo relevante, de forma gratuita e ministrado por especialistas que são referência no mercado", destaca a professora.

1º SIMPÓSIO DIGITAL DE FISIOTERAPIA DA ANHANGUERA INDUSTRIAL:
13/07 - Segunda-feira
• 19h30 | Dra. Patricia Ueda – Acupuntura

14/07 - Terça-feira
• 19h30 | Dra. Lais Carvalho - Pilates

15/07 - Quarta-feira
• 19h30 | Dra. Rita de Cassia - Microfisioterapia

16/07 - Quinta-feira
• 19h30 | Dra. Ana Fortes - Injetáveis

17/07 - Sexta-feira
• 19h30 | Dra. Raissa Moreira - Geriatria

Sobre a Anhanguera

Fundada em 1994, a Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância.

Presente em todos os estados brasileiros, a Anhanguera presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. Em 2014, a instituição passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: http://www.anhanguera.com

Sobre a Kroton

A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em mais de 900 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.410 polos de ensino a distância e 846 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.

Comente aqui