Data: 21/11/2019 10:22 - Alterado em: 26/11/2019 10:48 / Autor: Redação / Fonte: Anhanguera

Anhanguera inaugura atendimento jurídico gratuito em Santo André

Atendimentos são realizados na unidade Centro, às quintas-feiras das 14h às 18h30


Os moradores de Santo André passam a contar com mais um suporte jurídico gratuito na área de Direito da Família. O Núcleo de Práticas Jurídicas da Anhanguera unidade Centro está recebendo a comunidade para dar orientações gratuitas sobre questões como divórcio, alimentos, guarda, regulamentação de visita, investigação de paternidade, entre outros.

Todo o atendimento - desde a entrevista inicial com o cliente até o encerramento do processo - será realizado gratuitamente, por alunos da instituição sob a supervisão de professores do curso de Direito.

"No Núcleo de Prática Jurídica o aluno tem a oportunidade de vivenciar um processo judicial, desde o início, aprendendo na prática tudo que estudou em sala de aula. Já a comunidade tem a oportunidade de usufruir de um serviço de qualidade que propicia a integração social em prol da educação", diz a coordenadora do curso de Direito, professora Roberta Pegoretti.

Para participar é necessário residir em Santo André e ter renda familiar de até três salários mínimos e ter apenas o imóvel que resida a família. As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail andressa.fuzaro@anhanguera.com. Para participar da triagem é necessário portar os seguintes documentos originais e cópia simples: RG, CPF, comprovante de endereço e de renda, bem como declaração de imposto de renda, se houver.

Núcleo de Práticas Jurídicas | Anhanguera de Santo André - Centro

Dias: Segundas e quartas-feiras

Horário: das 14 às 16 horas

Endereço: Rua Senador Fláquer, 456 - Centro

Comente aqui