Data: 06/05/2021 13:20 / Autor: Redação / Fonte: ACISA

ACISA projeta crescimento nas vendas de até 25% no Dia das Mães

A previsão se baseia pelo fato do comércio estar passando por uma maior flexibilização de horários de funcionamento


Pedro Cia Junior, presidente da ACISA.
Pedro Cia Junior, presidente da ACISA.

Crédito: Divulgação

A ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André projeta um Dia das Mães mais otimista neste ano, com crescimento nas vendas de até 25% em relação ao mesmo período de 2020. A previsão se baseia pelo fato do comércio estar passando por uma maior flexibilização de horários de funcionamento, situação diferente do ocorrido no ano passado.  

O Dia das Mães é a segunda melhor data para o varejo, perdendo apenas para o Natal. Entretanto, a pandemia ainda impõe restrições e por isso, acreditamos que o maior volume de vendas deva ocorrer por meio do e-commerce e os itens mais procurados deverão ser aqueles que não precisem de trocas, como eletroportáteis, celulares, flores, perfumes e acessórios”, prevê Pedro Cia Junior, presidente da ACISA.

Como a pandemia alterou o comportamento de consumo, a Associação Comercial lançou recentemente um E-book voltado aos comerciantes com várias informações e dicas de como utilizar as plataformas digitais para promover negócios. O material ainda traz um passo a passo de como iniciar a transformação digital, marketplaces disponíveis no mercado para efetivar as vendas online, como utilizar corretamente o WhatsApp e as redes sociais para divulgar, vender e alavancar seu empreendimento, dentre outras dicas.

Todo o material está disponibilizado gratuitamente aos associados por meio do App e hotsite da campanha:  prestigieseubairro.acisa.com.br .

A ACISA também está como uma forte ação de divulgação direcionada para o incremento do comércio local através da campanha Compre em Santo André, Prestigie Seu Bairro! Neste ano, a ação conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Santo André, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego.

Comente aqui