Data: 27/11/2020 14:59 / Autor: Redação / Fonte: ACISA

ACISA pede para que empreendedores reforcem medidas preventivas contra a Covid

ACISA mantém em seu portal materiais de orientação e cartilhas sobre os cuidados que todos os estabelecimentos devem seguir


Diante do crescente número de taxas de transmissão do coronavírus no Estado de São Paulo, incluindo o ABC, a ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André está reforçando a comunicação juntos aos seus associados para que não flexibilizem as medidas preventivas e de biossegurança.

A entidade associativa mantém em seu portal materiais de orientação e cartilhas sobre os cuidados que todos os estabelecimentos comerciais e empresariais devem seguir, além de cartazes para serem fixados nos locais.

Com a proximidade do fim de ano, o fluxo de pessoas nos centros comerciais é maior e, por isso, é imprescindível o uso de máscaras por todos, implantação de medidas para controle de acesso ao interior das lojas a fim de evitar aglomerações, além de disponibilização de álcool em gel.  

“Não podemos desperdiçar este momento, já que o Natal é a data mais importante do varejo, principalmente neste ano, quando todos fomos prejudicados pelas restrições sociais impostas no primeiro semestre”, reforça Pedro Cia Junior, presidente da ACISA.

Este pedido de reforço das medidas preventivas também é válido para os restaurantes e bares. “A ACISA sempre esteve ao lado do empresário e, dessa forma, queremos que todos prosperem e continuem com seus negócios. No entanto, é preciso seguir rigorosamente as determinações governamentais para evitar problemas com a fiscalização. O momento ainda requer cuidados e consciência por parte de todos”, acrescenta Pedro Cia Junior.

Os materiais de orientação e cartazes estão disponíveis em:  https://acisa.com.br/wp-content/uploads/2020/07/ACISA_Cartaz_comerciante.pdf

Comente aqui