Data: 12/05/2022 16:36 / Autor: Redação / Fonte: ACISA

ACISA apresenta trajetória profissional do empresário Maury de Campos Dotto

O evento será transmitido pelos canais do YouTube ACISASA e Facebook ACISA


Criado há dois anos como forma de apresentar a trajetória de sucesso de algumas empresas e, ao mesmo tempo, compartilhar experiências e desafios de grandes empreendedores da região, o programa ABC que dá certo, produzido por meio da Academia de Negócios e Inovação ACISA, da Associação Comercial e Industrial de Santo André, já se consolidou como um sucesso. Nas 11 edições já realizadas, foram mais de 2 mil visualizações.

O próximo convidado, no dia 18 de maio, às 18 horas, será o empresário e advogado Maury de Campos Dotto, que nasceu na cidade paulista de São Carlos e, aos oito anos de idade, veio com a família para São Paulo, mais precisamente para o bairro da Vila Zelina.

Maury Dotto começou a trabalhar com 14 anos em uma loja de ferragens e, depois de passar por várias empresas, foi um dos fundadores, em 1958, do jornal semanal News Seller. Após 10 anos, o veículo passou a circular diariamente com o nome de Diário do Grande ABC. Ele se tornou empresário com apenas 23 anos de idade, foi um dos fundadores do Lions Clube Jardim, em Santo André, membro da Associação Nacional de Jornais (ANJ) e do Conselho Fiscal da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB).

Para assistir ao evento, basta acessar os canais do YouTube.com/ACISASA e Facebook.com/ACISA/live.

Crédito: Divulgação

Comente aqui