Data: 21/07/2015 16:13 / Autor: Redação / Fonte: Thiago Krauss

15º Festival de Inverno de Paranapiacaba recebe Nuno Mindelis e Kleber Albuquerque

Além de música, programação conta ainda com série de intervenções culturais


O segundo fim de semana do 15º Festival de Inverno de Paranapiacaba tem início neste sábado (25), às 13h, com a apresentação da cantora de jazz Babi Mendes no palco do Mercado, que recebe às 16h, o blues do guitarrista Nuno Mindelis. No domingo, no mesmo palco, se apresentam Paulo Meyer&Thuderheads, às 13h e Cibele Codonho, às 16h. E uma série de outras atrações, como intervenções artísticas, oficinas e uma exposição fotográfica prometem agitar a vila nos dois últimos dias do evento.

No sábado, no palco do Instituto Acqua, na Rua Direita, os convidados são Elaine Marin, às 14h, Adolar Marin, às 16h, ambos com repertório de música popular, e o blues da Cry Babe e o convidado André Calixto, às 18h. No Clube União Lyra-Serrano se apresentarão Flavio Guimarães e Netto Rockfeller, às 14h30, e Pélico, às 18h.

Todas as atrações são gratuitas e no caso do Clube ULS, os ingressos serão distribuídos na bilheteria uma hora antes do início de cada show.

E no domingo o palco do Instituto Acqua, na Rua Direita, recebe o Grupo Sambetto, às 14h, o cantor Kleber Albuquerque, às 17h, e André Marchiori, às 19h. E no Clube ULS se apresentarão a banda Blues Beatles, às 14h30, e a cantora Iara Rennó, às 18h.

Nos dois dias o festival contará com as intervenções do “Colódio de Bike”, laboratório móvel de fotografia instalado em uma bicicleta, às 15h30 e 17h30, e o Cine Olho, intervenção de cinema mudo, das 12h às 18h, no Clube ULS. E a banda Red Hot Street Jazz faz apresentações itinerantes pelas ruas da Parte Baixa da Vila.

O evento teve início no último fim de semana quando recebeu nos dois dias, cerca de 29 mil visitantes.


Comente aqui