Zé Renato canta Paulinho da Viola – Show “O Amor é um Segredo”

Música

  • 14 de Janeiro às 21:00

  • Wifi
  • Estacionamento
  • Acessibilidade
  • Recomendação Etária
  • Preço Baixo
  • Ingressos: 40,00/20,00
Curtir curtir seja o primeiro a curtir

Zé Renato canta Paulinho da Viola – Show “O Amor é um Segredo”

Autor:



O cantor e compositor Zé Renato, do grupo Boca Livre, apresenta show baseado no álbum "O Amor é Um Segredo", com releituras de sambas de Paulinho da Viola. Ficha Técnica: Zé Renato: Voz e violão. Edu Neves: Sax tenor e flauta. Paulino Dias: Percussão. O cenário é de Fabio de Souza e a iluminação de Pedro Altman.   

Zé Renato começou sua carreira artística participando de festivais estudantis, amadurecendo ali sua verve de compositor. Integrou o Grupo Cantares, que lançou um compacto duplo em 1978 e, na sequência, foi convidado a integrar o grupo Boca Livre, com o qual completou 40 anos de atividades em 2018, data que foi comemorada com o lançamento do disco "Viola de Bem Querer" em 2019. Sua carreira solo iniciou-se em 1982, com o LP "FONTE DA VIDA" pela Polygram. Em 2019, além de um disco com o Boca Livre, debruçou-se sobre o repertório de Paulinho da Viola no álbum "O amor é um segredo", lançado no final do mesmo ano. São mais de 40 anos de carreira, com canções interpretadas por artistas como Zizi Possi, Leila Pinheiro, Milton Nascimento, Lulu Santos, Jon Anderson, Nana Caymmi, MPB-4 e Boca Livre, entre outros.  

Zé Renato canta Paulinho da Viola – Show “O Amor é um Segredo”

Dia 14/01, sexta-feira, às 21h.

Início das vendas: 12/01 online pelo Portal Sesc SP e 13/01 nas bilheterias da Rede Sesc SP

VENDA

R$ 40,00 (inteira) para o público geral e R$ 20,00 (meia-entrada) para público com Credencial Plena válida e categorias elegíveis ao desconto de 50%, de acordo com a legislação vigente. 

Comente aqui