Ribeirão Pires Acontece

Vias do Jardim Iramaia, em Ribeirão Pires, recebem manutenção

Prefeitura, por meio de ação conjunta entre secretarias de Obras e de Serviços Urbanos, promove melhorias em ruas de terra no bairro

  • Data: 26/06/2019 14:06
  • Alterado: 26/06/2019 14:06
  • Autor: Redação
  • Fonte: Prefeitura de Ribeirão Pires
Vias do Jardim Iramaia

Crédito:Mariana Rodrigues

Em ação integrada entre as secretarias de Serviços Urbanos e de Obras, a Prefeitura de Ribeirão Pires está promovendo a manutenção de vias de terra do Jardim Iramaia. A intervenção está sendo realizada a partir do reaproveitamento de fresa (raspagem do asfalto) feito na Avenida Kaethe Richers – via que está recebendo nova pavimentação por meio de convênio com o Governo do Estado.

Ao invés do descarte do pó de asfalto, as equipes de Serviços Urbanos reutilizaram o material em ruas de terra – após nivelamento do solo, a fresa foi compactada. “Com isso, melhoramos o acesso e o fluxo de pessoas e veículos em pontos importantes do Jardim Iramaia”, explicou o secretário de Serviços Urbanos, Diogo Manera.

Na última semana, o prefeito de Ribeirão Pires, Adler Teixeira – Kiko, acompanhado do secretário de Obras da cidade, Taka Yamauchi, e do vice-prefeito Gabriel Roncon, vistoriou os serviços no local.

O trecho de terra da Avenida Santa Clara – da altura da Igreja do Pilar até a Estrada do Sapopemba, e a Rua Erlon Chaves foram contempladas com a intervenção. “Estamos avançando e, por meio de ações integradas, realizamos manutenções que facilitam a vida da população”, disse Manera.

A Secretaria de Serviços Urbanos trabalha em calendário de manutenção por todo o município, seguindo cronograma de prioridades e considerando demandas apresentadas pelos moradores. Em razão da grande extensão territorial da cidade, as equipes cobrem diferentes áreas em cada período. Os moradores podem contribuir com o planejamento das atividades de manutenção da Prefeitura informando demandas por meio do telefone 4828-1609.

Compartilhar:

  • Data: 26/06/2019 02:06
  • Alterado: 26/06/2019 02:06
  • Redação
  • Prefeitura de Ribeirão Pires









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados