Data: 14/08/2013 15:35 - Alterado em: 12/01/2021 15:28 / Autor: Redação / Fonte: PMETRP

Sinalização de solo na região central de Ribeirão Pires é revitalizada

Agentes realizaram pinturas em vias públicas, dando destaque para estacionamentos rotativos, faixas de pedestres e estacionamento para idosos


Trânsito reforça sinalização de solo na região central de Ribeirão Pires
Trânsito reforça sinalização de solo na região central de Ribeirão Pires

Crédito: Alexandre Henrique

Nesta terça-feira, dia 12, a Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires realizou a pintura e reforço da sinalização de solo de algumas ruas da região central. Entre os trabalhos de manutenção realizados, estão as demarcações referentes aos estacionamentos rotativos, vagas especiais para idosos, faixas de pedestres e outros.

A Rua Virgílio Golla foi uma das primeiras a receber a nova pintura de solo. O local foi interditado na noite de segunda-feira, dia 11, para evitar que veículos fossem estacionados nos locais exatos que passaram por revitalização. Na via, há demarcações de pontos de táxi, faixas de pedestres e vagas de estacionamento rotativo. 

Para essa semana, a Secretaria de Trânsito programa mais revitalizações de travessias de pedestre na região central da cidade, além da limpeza de placas nas principais vias de acesso de Ribeirão Pires.

Crédito: Alexandre Henrique

Comente aqui