Data: 09/04/2013 13:51 / Autor: Redação / Fonte: PMRP

Show musical beneficente promove luta ao preconceito e estimula a solidariedade

Ingressos serão convertidos em doações para o Fundo Social de Solidariedade


O VIRUS QUE NINGUEM VE - LUIZ GRANDE
Luiz Grande em show musical beneficente
Luiz Grande em show musical beneficente

Crédito: Divulgação

No próximo dia 15 de abril, a Estância Turística de Ribeirão Pires terá programação musical em prol à importante causa social e de saúde. O cantor e agente de saúde Luiz Grande sobe ao palco no Restaurante Canoa Quebrada para apresentar grandes sucessos e reforçar a importância da prevenção às doenças sexualmente transmissíveis e da luta contra o preconceito.

O show “Sem vergonha de ser feliz” beneficiará famílias de baixa renda cadastradas na cidade. Cada convite vendido pelo restaurante será convertido em doação encaminhada ao Fundo Social de Solidariedade do município, que fará os repasses aos moradores. Além de contribuir com a causa, os convidados serão recepcionados com rodízio de pizza e refrigerantes, além de participarem de sorteios de brindes.

 “O show é uma forma de estimular o cuidado com a vida, homenagear as mulheres e reforçar a divulgação de serviços oferecidos na cidade pelo Fundo Social de Solidariedade, Programa Municipal DST/AIDS, entre outros”, declarou a coordenadora do Programa Municipal DST/AIDs da cidade, Nanci Garrido Butin. “As parcerias são fundamentais para realizarmos políticas públicas que constroem programas de promoção, proteção e prevenção para a população”, explicou.

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio das secretarias de Saúde e Higiene e Promoção Social, apoia e promove o evento, que conta também com a parceria do Restaurante Canoa Quebrada. Os ingressos estão esgotados.

Comente aqui