Data: 10/09/2019 16:44 / Autor: Redação / Fonte: PMETRP

Serviços Urbanos faz limpeza em vias e córregos de Ribeirão Pires

Intervenções foram intensificadas nos últimos dias na região da Quarta Divisão. Secretaria segue cronograma de manutenção nos bairros da cidade


Intervenção na rua Nadir Aguiar - 4ª Divisão
Intervenção na rua Nadir Aguiar - 4ª Divisão

Crédito: PMETRP

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, intensificou nessa semana os serviços de limpeza em vias da Quarta Divisão. Entre a Rua Nadir Aguiar e Avenida Miro Atílio Peduzi, as equipes do setor realizam a limpeza de córrego. As vias também recebem serviço de corte e recolhimento de mato e entulhos. As ruas Gralha, Palmital, Patagônia e Juazeiro integram o cronograma de intervenções da região.

Por toda a cidade, os profissionais da Secretaria de Serviços Urbanos estão promovendo manutenções, de acordo com programação do setor. Pontos como Rua Renato Andreoli (entorno do Hospital e Maternidade São Lucas) e Estrada da Colônia (acesso à UPA Santa Luzia) receberam melhorias. No bairro Suíssa, as equipes realizaram a limpeza de vias como Victório Grecco, Santa Rita de Cássia, Platina, Antônio Mathias, Boa Esperança e Luis Pelegrini.

As equipes de infraestrutura da Prefeitura realizaram, também nos últimos dias, limpeza na Rua Caiçara e entorno, no bairro São Caetaninho; a manutenção de vias de terra, entre as quais Miguel Darai, no Barro Branco; a manutenção de calçada na Rua Anchieta; a manutenção do Espelho D´Água da Vila do Doce; caiação na Avenida Rotary; limpeza e melhorias na Rua Secundino Eiras; e a manutenção de pontos de ônibus na Avenida Capitão José Gallo, Avenida Francisco Monteiro, entre outras vias.

"Estamos seguindo as diretrizes estabelecidas pelo prefeito Kiko e levando as equipes de manutenção aos bairros, promovendo melhorias em diversas frentes. É importante que os moradores contribuam indicando pontos a serem melhorados. Com a contribuição da população, trabalhamos para manter a cidade limpa e bem cuidada", explicou o secretário de Serviços Urbanos da cidade, Diogo Manera.

A Secretaria de Serviços Urbanos trabalha com calendário de manutenção por todo o município, seguindo cronograma de prioridades e considerando demandas apresentadas pelos moradores. Em razão da grande extensão territorial da cidade, as equipes cobrem diferentes áreas em cada período. Os moradores podem contribuir com o planejamento das atividades de manutenção da Prefeitura informando demandas por meio do telefone 4828-1609.

Comente aqui