Data: 04/05/2020 09:59 - Alterado em: 06/05/2020 14:37 / Autor: Redação / Fonte: PMETRP

Sebrae inicia programa de enfrentamento à crise da COVID-19 em Ribeirão Pires

Capacitação em plataformas online trará alternativas para minimizar os impactos econômicos diante da crise provocada pelo coronavírus no País


Crédito: PMETRP

Nessa terça-feira, dia 5, o SEBRAE, em parceria com a ACIARP – Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires e apoio da Prefeitura da Estância, deu início aos encontros do “Programa de Enfrente – 5 ações para enfrentar a crise”.

O primeiro encontro contou com cerca de 30 participantes, entre eles representantes da ACIARP e os consultores do SEBRAE, Marcio Bertolini e Leonardo Suyama, que fizeram a apresentação do curso e esclareceram dúvidas por meio de fórum online.

A capacitação é voltada aos micro e pequenos empreendedores do município, e tem por objetivo auxiliar o empresário com soluções práticas para o enfrentamento da crise econômica causada pela pandemia da COVID-19 no País.

Serão sete módulos, em encontros online com consultores do SEBRAE, abordando temas como análise da situação financeira; linhas de crédito; técnicas de negociação; entre outros. Além da capacitação, o programa oferece consultorias jurídicas e financeiras aos empreendedores.

Mais informações podem ser obtidas pelo Whatsapp, pelo telefone (11) 4433-4278.

Comente aqui