Ribeirão Pires Cidade

Ribeirão Pires terá programação no feriado de Finados

Em parceria com Paróquias da Estância, Prefeitura promove missas especiais para a data

  • Data: 31/10/2019 15:10
  • Alterado: 31/10/2019 15:10
  • Autor: Redação
  • Fonte: PMETRP
Ribeirão Pires terá programação no feriado de Finados

Crédito:Mariana Rodrigues-PMETRP

A Estância Turística de Ribeirão Pires receberá programação especial para o feriado de 2 de novembro – Dia de Finados. As atividades acontecerão no Cemitério Municipal – São José (Avenida Francisco Monteiro, altura do 1.700 – Santana), a partir das 8h.

A programação será realizada por Paróquias da cidade, com apoio da Prefeitura. Para receber as celebrações religiosas, serviços permanentes de zeladoria do Cemitério foram reforçados na última semana pela equipe de manutenção da Secretaria de Serviços Urbanos do município.

Efetivo da Guarda Civil Municipal, ligada à Secretaria de Segurança Urbana do município, reforçará o esquema de segurança do local, no entorno e no interior do cemitério, além de promover rondas por diversos bairros.

A Secretaria de Transportes e Trânsito realizará alterações de sentido de circulação, orientação de trânsito e auxílio para a travessia de pedestres nas proximidades do Cemitério São José.

Transporte Coletivo – Em razão do aumento do número de visitantes no Cemitério Municipal durante o Dia de Finados, a Secretaria de Transportes e Trânsito do município orienta os moradores à utilizar transporte coletivo municipal.

As linhas de ônibus que acessam o cemitério da cidade são:  8 – Vila Bonita; 10 – Bosque Santana; 12 – Jardim dos Eucaliptos; 13- Km 04; 14 – Somma; 15 – Parque Fontes; 17 – Pereira Barreto; 18 – Nossa Senhora de Fátima; 33 – Santa Luzia; 34 – Santo Bertoldo; 215 – Suzano; 336 – Capburgo; 374 – Maria Joana; 381 – Baruel; 381 BI – Vila Fátima.

Mais informações sobre itinerário e horário das linhas municipais de ônibus podem ser obtidas pelo telefone 4825-4554 (Terminal Rodoviário).

Missas – Dia de Finados (2 de novembro)

8h – Missa Paróquia Santa Luzia;

10h – Missa Paróquia Sant’Anna;

12h – Missa Paróquia Nossa Senhora de Fátima;

14h – Missa Paróquia São Judas Tadeu;

16h – Missa Paróquia São José.

Compartilhar:










Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados