Data: 17/06/2019 16:17 / Autor: Redação / Fonte: Prefeitura de Ribeirão Pires

Ribeirão Pires terá parceria com empresa de rastreamento veicular

Presidente da Sat Company, Marco Puerta, apresentou proposta de doação de equipamentos e prestação de serviço de monitoramento para a frota municipal


Prefeitura de Ribeirão Pires terá parceria com empresa de rastreamento veicular
Prefeitura de Ribeirão Pires terá parceria com empresa de rastreamento veicular

Crédito: Mariana Rodrigues

O prefeito da Estância Turística de Ribeirão Pires, Adler Teixeira – Kiko, recebeu nessa segunda-feira, dia 17, o presidente da Sat Company, Marco Puerta, e o superintendente de operações da empresa, Carlos Alberto Betancur Ruiz, para tratar de nova parceria para o município. A Sat Company apresentou ao chefe do Executivo proposta de doação de equipamentos e a prestação de serviço de rastreamento e monitoramento de veículos da frota municipal – sem custos para a Prefeitura.

De acordo com a proposta apresentada, até 2020, 50 veículos da Prefeitura contarão com rastreador e sistema de monitoramento gratuitos. A medida garantirá, além de segurança, melhorias na gestão da frota. “Recebemos a proposta da Sat Company que muito nos auxiliará em ações do município. Trata-se de mais uma parceria firmada com a iniciativa privada e que trará ganhos aos moradores, sem onerar a Prefeitura”, avaliou o prefeito.

A previsão é que a empresa invista, no período de vigência da parceria, cerca de R$ 70 mil em equipamentos e na prestação do serviço de monitoramento. O próximo passo será a formalização da parceria, que deve ocorrer nas próximas semanas. A Prefeitura de Ribeirão Pires conta com 150 veículos na frota municipal.

A Sat Company atua no segmento de rastreamento e monitoramento veicular desde 2002. Disponibiliza para o mercado produtos contra roubo e furto de veículos e monitoramento de cargas e frotas. A empresa já realizou a doação de equipamentos e prestação de serviço para prefeituras brasileiras, a exemplo da capital paulista.

Comente aqui