Data: 13/08/2020 16:49 / Autor: Redação / Fonte: PMETRP

Ribeirão Pires dá sequência às obras de pavimentação do Jardim Caçula

Programa de recapeamento asfáltico já beneficiou diversas vias da cidade


Recapeamento -  Ruas do Jardim Caçula
Recapeamento - Ruas do Jardim Caçula

Crédito: PMETRP

O prefeito de Ribeirão Pires, Adler Teixeira - Kiko, vistoriou nesta quinta-feira, dia 13, as obras de recapeamento asfáltico de vias do Jardim Caçula. Com recursos do Estado, trechos de 250m da Rua Clemente Peralta e também 250m da Rua Vereador Fortunato Pandolfi Arnoni estão sendo asfaltados.

As intervenções fazem parte do programa de recapeamento de vias do município. R$ 300 mil são destinados para o recapeamento das vias do bairro. Os recursos são de emenda do deputado estadual Altair Moraes.

“Iniciamos, em 2017, nosso programa de recapeamento. De lá para cá, somente no Jardim Caçula, foram recapeadas as ruas Clemente Peralta (trecho inicial), Rua Graça Aranha, Rua Guimarães Rosa, trecho da Gregório de Matos e Estrada da Matinha” contou o prefeito Kiko. “Na área central de comércio, com recursos do Estado, recapeamos 14 vias”, completou, se referindo ao trecho da Av. Capitão José Gallo; trecho Av. Francisco Monteiro; Rua Boa Vista, Rua João Domingues de Oliveira, Rua Hugo Zampol, Rua Domingues Balzani, Rua Euclides da Cunha, Rua Dr. Felício Laurito, Rua Afrânio Peixoto, Rua Angelo Mazieiro, Rua do Comércio; trecho da Rua Miguel Prisco; trecho da Rua Padre Marcos Simoni; e Rua Fioravante Zampol.

A Avenida Fortuna também foi contemplada com recapeamento.

Prevenção ao Coronavírus - As equipes que estão atuando nas obras da cidade foram orientadas a manter todos os procedimentos de proteção ao coronavírus, com o reforço de cuidados com higiene e adoção de medidas de segurança.

Comente aqui