Data: 16/10/2019 15:19 - Alterado em: 28/11/2019 14:30 / Autor: Redação / Fonte: PMETRP

Ribeirão Pires dá sequência à manutenção de vias

Serviços de manutenção atendem Rua Pedro Ripoli e vias do Jardim Caçula


Operação tapa-buraco- Jardim Caçula
Operação tapa-buraco- Jardim Caçula

Crédito: PMETRP

A Prefeitura de Ribeirão Pires dá sequência aos serviços de manutenção viária e de espaços públicos municipais. Nessa semana, a Secretaria de Serviços Urbanos realizou tapa-buraco em vias de fluxo intenso de veículos, entre as quais Avenida Francisco Monteiro e Pedro Ripoli. No Jardim Caçula, a Estrada do Caçula e a Fagundes Varela receberam as intervenções estruturais. Nas vias de terra – trecho da Estrada do Caçula, ruas Santa Bárbara e Santa Efigênia, também foram realizadas melhorias.

Ainda no Jardim Caçula, as equipes realizaram serviço de limpeza do córrego Bonfim. Os profissionais que atuam na capinação percorreram as principais vias da cidade – Humberto de Campos, Capitão José Gallo e Avenida Prefeito Valdírio Prisco.

No entorno do Centro de Exposições e História de Ribeirão Pires e no Jardim Japonês, ao lado do Paço Municipal, as equipes também fizeram corte de mato e limpeza. A zeladoria foi realizada no entorno da Capela do Pilar, na Praça Raposo Tavares e nas proximidades do Complexo Ayrton Senna.

No Centro Alto da cidade, a Praça Matriz recebeu intervenções da Secretaria de Serviços Urbanos. Atendendo antiga reivindicação de moradores, rampa de acesso da Praça recebeu novo pavimento, que garante mais segurança ao público que frequenta o local.

Os profissionais da Secretaria de Serviços Urbanos também estão dando sequência às obras de implantação de praça no Pilar Velho e às ações de revitalização permanente dos pontos de ônibus.

O setor trabalha com calendário de manutenção por todo o município, seguindo cronograma de prioridades e considerando demandas apresentadas pelos moradores. Em razão da grande extensão territorial da cidade, as equipes cobrem diferentes áreas em cada período. Os moradores podem contribuir com o planejamento das atividades de manutenção da Prefeitura informando demandas por meio do telefone 4828-1609.

Comente aqui