Data: 29/07/2015 14:30 / Autor: Redação / Fonte: PMRP

Ribeirão Pires recebe Estação Globo com samba no pé

Depois do sucesso nas edições de Paraisópolis e Osasco, evento aterrissa na cidade para uma programação exclusiva e gratuita, esquentando o público para o 10º Festival do Chocolate


Estação Globo aconteceu no CEU Paraisópolis
Estação Globo aconteceu no CEU Paraisópolis

No próximo sábado, dia 01, a partir das 14h, o Estação Globo, projeto de cultura e entretenimento da Rede Globo, que oferece shows gratuitos para a população e já atraiu milhares de espectadores, chega a Ribeirão Pires no swing do samba. O evento, que ocorre no Complexo Ayrton Senna, marca a comemoração do tradicional Festival do Chocolate, que neste ano realiza sua 10ª edição. Com apresentações das bandas Tudo Nosso, Tradição Brasileira, Jeito Moleque e Sambô, o Estação Globo acontecerá uma semana antes do início da festa, que neste ano será de 7 a 30 de agosto.

O Estação Globo abrirá os portões para a população a partir das 14h e tem entrada franca. Todos os chalés que funcionarão durante o 10º Festival do Chocolate já estarão atendendo ao público neste sábado. O Complexo Ayrton Senna está localizado na Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jardim Itacolomy.

Sucesso de público, o Estação passou por Paraisópolis e, no dia 18 desse mês levou mais de 10 mil pessoas a Osasco, que assistiram shows de renomados artistas como Raimundos, Strike e Ana Canãs, entre outros.

A versão paulista do projeto cultural estará em outras regiões da Grande São Paulo ao longo do ano.

SERVIÇO:
Estação Globo
Data: 01.08 (sábado)
Horário: a partir das 14h
Local: Complexo Ayrton Senna
Endereço:  Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jardim Itacolomy - Ribeirão Pires - SP

Programação
Abertura dos portões - 14h  
Tudo Nosso – 16h
Jeito Moleque – 17h30
Tradição Brasileira – 18h45
Sambô – 20h
Entrada Gratuita
Classificação Livre

Comente aqui