Data: 11/03/2020 17:05 / Autor: Redação / Fonte: PMETRP

Ribeirão Pires recebe ensaio aberto de “Cultuar"

A ação é promovida em parceria pelo Sítio Cultural Alsácia e a Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Cultura.


O Teatro Municipal Euclides Menato receberá nesse final de semana, dias 14 e 15 de março, às 18h, ensaio aberto do espetáculo “Cultuar, ritos e cânticos em desapercebidas histórias de picuinha”, apresentado pela Escola Atemporal de Artes. 

Os ingressos para o ensaio aberto estarão disponíveis uma hora antes do início da apresentação e o público poderá contribuir com o valor que puder para assistir à atração teatral. O Teatro Municipal Euclides Menato está situado no Complexo Ayrton Senna – Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jardim Itacolomy.

Através de narrativas de décadas de 1950 até os dias de hoje, o espetáculo conta a história da jornada interior de uma família do Estado de Minas Gerais. A proposta é um passeio pelas memórias das personagens que, por alguns instantes, tentam modificar o curso de suas vidas e colocar em relevo tudo o que passou desapercebido, sem notarem a força social e histórica que age sobre as rupturas e pequenas ditaduras cotidianas.

Serviço: “Cultuar, ritos e cânticos em desapercebidas histórias de picuinha”

Datas: 14 e 15 de março de 2020

Horário: A partir das 18 horas

Local: Teatro Municipal Euclides Menato (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Centro)

Comente aqui