Data: 11/05/2020 16:23 / Autor: Redação / Fonte: PMETRP

Ribeirão Pires realiza tapa-buraco no Bairro Tanque Caio

Equipes seguem normas de prevenção ao coronavírus, mas continuam reforçando manutenções na cidade


Bairro Tanque Caio, em Ribeirão Pires, recebe tapa-buraco
Bairro Tanque Caio, em Ribeirão Pires, recebe tapa-buraco

Crédito: PMETRP

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, dá sequência aos serviços de tapa-buraco nas ruas da cidade. No bairro Tanque Caio, as principais vias foram beneficiadas com a manutenção, que tem como objetivo beneficiar motoristas e usuários de transporte coletivo, entre elas a Rua Adolfo Soncini e a Rua Francisco Murta.

O corte de mato e a limpeza de ruas também esteve na lista de ações das equipes de Serviços Urbanos do município. Desde o começo da última semana, ruas como Luzia Zanetti Del Corto, no Roncon, e Marechal Rondon, no bairro Bertoldo, receberam intervenções. Ainda no Bertoldo, equipes restauraram ponto de ônibus.

A Avenida Prefeito Valdírio Prisco e a Avenida Francisco Monteiro receberam poda de árvores. Na região do Pilar e na Praça do São José de Inox (trevo de acesso dos bairros Santa Luzia e Quarta Divisão), equipes de roçagem deram sequência aos serviços que fazem parte das ações de valorização da cidade.

Melhorando o acesso para pedestres e veículos, pontos de asfalto e ruas de terra receberam manutenção. Na Vila Guerda, a Prefeitura atuou com cascalhamento de ruas e assentamento de solo nos locais de maior fluxo.

Outras intervenções

Na semana passada, as ruas Manoel Augusto Barros e Rua Antônio Gaspar receberam tapa-buraco. Na Avenida Santo André e na Rua José Mortari, a pintura de guias revitalizou as vias, que também foram contempladas com poda de árvores e limpeza.

Equipes de manutenção revitalizaram o ponto de ônibus do bairro do Mirante e fizeram reparos estruturais no Terminal Rodoviário. Na Avenida Capitão José Gallo, foram feitos caiação de sarjetas e corte de mato.

Prevenção ao Coronavírus - As equipes que estão atuando nas obras da cidade foram orientadas a manter todos os procedimentos de proteção ao coronavírus, com o reforço de cuidados com higiene e adoção de medidas de segurança.

O corte de mato e a limpeza de ruas também esteve na lista de ações das equipes de Serviços Urbanos do município
O corte de mato e a limpeza de ruas também esteve na lista de ações das equipes de Serviços Urbanos do município

Crédito: PMETRP

Comente aqui