Data: 21/05/2019 17:50 - Alterado em: 10/10/2019 11:40 / Autor: Redação / Fonte: Prefeitura de Ribeirão Pires

Ribeirão Pires realiza manutenção nos bairros

Secretaria de Serviços Urbanos realizou, nos últimos dias, instalação de postes de luz, operação tapa-buraco e limpeza de vias em diferentes regiões


Rua Carlos Gardel recebendo intervenções
Rua Carlos Gardel recebendo intervenções

Crédito: PMETRP

A Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura de Ribeirão Pires está dando sequência às melhorias estruturais na cidade. Desde o final da última semana, as equipes do setor avançaram na manutenção de galerias de águas pluviais, na instalação de novos postes de iluminação pública e nas intervenções estruturais no sistema viário.

No Jardim Nossa Senhora de Fátima, a Avenida Éttore Turelli ganhou novo ponto de iluminação, assim como o final da Rua Anita Garibaldi. A medida atende demanda dos moradores, garantindo mais segurança às regiões.

A operação tapa-buraco segue cronograma de melhorias em diferentes áreas do município. No Parque Aliança, estão sendo contempladas as ruas Giusepe Melchiore, Pedro Mozeli, João Dicieri e Hishiro Hidaka, entre outros pontos. Vias do Jardim Iramaia também estão sendo atendidas com a manutenção, bem como a Rua Secundino Eiras, trecho da Avenida Prefeito Valdírio Prisco, Avenida Santo André e Avenida Pedro Ripoli.

No Santa Luzia, os profissionais iniciaram limpeza de terreno que será novo espaço de lazer da cidade, na Rua Joanésia. No Jardim Caçula, galeria de captação de água pluvial que não comportava o volume da chuva, causando problemas às residências no entorno, foi reparada pela Secretaria de Serviços Urbanos, com o auxílio de máquinas – Rua Vereador Pandolfi Arnoni.

A Secretaria de Serviços Urbanos trabalha com calendário de manutenção por todo o município, seguindo cronograma de prioridades e considerando demandas apresentadas pelos moradores. Em razão da grande extensão territorial da cidade, as equipes cobrem diferentes áreas em cada período. Os moradores podem contribuir com o planejamento das atividades de manutenção da Prefeitura informando demandas por meio do telefone 4828-1609.

Comente aqui