Data: 17/04/2013 17:00 / Autor: Redação / Fonte: PMRP

Ribeirão Pires realiza mais de 250 atendimentos durante visita do Sebrae Móvel

Profissionais do Sebrae, Prefeitura e ACIARP esclareceram dúvidas e orientaram empreendedores e moradores da cidade e região


Sebrae na Praça fez mais de 250 atendimentos
Sebrae na Praça fez mais de 250 atendimentos

Crédito: Gabriel Mazzo

Mais de 250 atendimentos referentes à abertura e ampliação de empresas, cadastro no Empreendedor Individual, esclarecimento de dúvidas e informações sobre acesso a crédito no Banco do Povo Paulista foram realizados durante os dois dias em que o Sebrae Móvel esteve na Vila do Doce, na Estância Turística de Ribeirão Pires. Entre 15 e 16 de abril, consultores especializados esclareceram dúvidas de empresários, autônomos, empreendedores e moradores da cidade.

O morador do Jardim Mirante, Gelson Borges, de 56 anos, aprovou a consultoria dos profissionais do Sebrae. “Eu sempre quis ter meu próprio negócio. Sou autônomo e o atendimento e a orientação individual que recebi foram muito esclarecedores”, disse.

Equipes da Prefeitura também estiveram presentes no local para atendimento ao público em serviços como acesso ao crédito no Banco do Povo Paulista, esclarecimentos sobre legislação ambiental, coleta e reciclagem do lixo, consulta em impostos municipais, como ISS, entre outros.

 “Ações como esta levam informações para a população. Muitos moradores são pequenos e médios empreendedores e possuem dúvidas sobre os serviços de apoio e estimulo disponíveis pela cidade e Estado. A presença de unidade móvel do Sebrae e de equipes da Prefeitura e ACIARP contribuem para o desenvolvimento desse público”, declarou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda da cidade, Paulo Silotti.

A ação foi realizada em parceria pelo Sebrae, a Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires e a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires (ACIARP).

Comente aqui