Data: 05/08/2020 16:05 / Autor: Redação / Fonte: PMETRP

Ribeirão Pires realiza inscrição para eleição do CMPC até 12/08

Para participar do processo de eleição é necessário ter idade a partir de 16 anos; ser artista morador de Ribeirão Pires


Ribeirão Pires iniciou nesta quarta-feira, dia 5, as inscrições para o processo que elegerá os novos representantes da sociedade civil no Conselho Municipal de Política Cultural de Ribeirão Pires, referente ao biênio 2020 – 2022. Os interessados devem se inscrever até o dia 12 de agosto. O primeiro passo para a inscrição é o preenchimento de formulário eletrônico (Sistema Cultura SIM) disponível para acesso no site da Prefeitura – www.ribeiraopires.sp.gov.br.

Para participar do processo de eleição é necessário ter idade a partir de 16 anos; ser artista morador de Ribeirão Pires (com residência comprovada na cidade); estar cadastrado no Cultura SIM (Sistema de Indicadores e Mapeamento Cultural de Ribeirão Pires); estar cadastrado no Sistema Nacional de Informações e Indicadores Culturais – SNIIC; além de atender aos demais critérios estabelecidos no edital de chamamento ao Conselho Municipal de Política Cultura.

Além do preenchimento do formulário do Cultura SIM (disponível no site da Prefeitura), para se inscrever no processo eleitoral será necessário o envio de documentos ao e-mail cmpc@ribeiraopires.sp.gov.br. Os documentos poderão ser apresentados presencialmente na Secretaria de Cultura.

Mais informações sobre as inscrições: 4824 – 1781/cultura@ribeiraopires.sp.gov.br (Conexão Cultura).

Crédito: PMETRP

Comente aqui