Data: 05/06/2020 13:14 / Autor: Redação / Fonte: PMETRP

Ribeirão Pires promoveu palestra virtual sobre entrevistas de emprego online

Ação gratuita fez parte do projeto “Café com RH”, realizado em parceria entre a Prefeitura e a Rede de Gestores de RH do Grande ABC


Palestra virtual sobre entrevistas de emprego online
Palestra virtual sobre entrevistas de emprego online

Crédito: PMETRP

Na manhã dessa sexta-feira, dia 5, a Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Rede de Gestores de Recursos Humanos do Grande ABC, promoveu a palestra virtual gratuita “Como participar de uma entrevista de emprego online”, por meio da plataforma virtual Zoom Video Communications.

A atividade integra o projeto Café com RH e nesta edição teve como objetivo estreitar relacionamento entre profissionais de RH e o PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador de Ribeirão Pires, serviço responsável pela intermediação gratuita de mão de obra. Além da palestra, no encontro foram apresentados os serviços do Posto Atende Fácil para empresas e empregadores em geral.

A palestra foi ministrada por Priscila Fais, consultora de recursos humanos; analista comportamental e empresária. Graduada em Direito, Filosofia Alternativa, com MBA em Gestão de Recursos Humanos e Perfil Comportamental, Priscila atua em empresas de todos os segmentos e tamanhos.

“Quero parabenizar a iniciativa em oferecer conteúdo para as pessoas que buscam recolocação no mercado de trabalho.  São tempos difíceis e cuidar das pessoas é a missão dos profissionais de Rh. Agradeço o convite. Foi maravilhoso poder contribuir com essa ação”, afirmou a palestrante.

“A gestão tem promovido em parceria com instituições, como a Rede de Gestores de RH do Grande ABC e ACIARP, ações em apoio ao empreendedor da cidade e aos munícipes que buscam colocação ou recolocação no mercado de trabalho. As ações dão suporte à economia da cidade, diante da crise provocada pela pandemia do coronavírus em todo o mundo”, explicou o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Estância, César Ferreira.

Comente aqui