Data: 26/10/2021 15:57 / Autor: Redação / Fonte: PMETRP

Ribeirão Pires promove espetáculo de Halloween, em sistema drive-thru, na sede da EMARP

Nesta sexta-feira (29) e sábado (30), a SEJEL promoverá espetáculo de curta duração com temática halloween para arrecadar alimentos não-perecíveis e ração para cães e gatos


Halloween será realizado na sede da EMARP, dias 29 e 30, das 19h às 22h, seguindo formato do Arriá Solidário, realizado em junho deste ano
Halloween será realizado na sede da EMARP, dias 29 e 30, das 19h às 22h, seguindo formato do Arriá Solidário, realizado em junho deste ano

Crédito: PMETRP

Nessa sexta-feira e sábado, dias 29 e 30 de outubro, das 19h às 22h, o prédio da SEJEL, situado ao lado do Parque Municipal Prof. Luiz Carlos Grecco, será o palco do espetáculo “Halloween dos Addams”, em sistema drive-thru seguindo os moldes do “arraia solidário”, realizado no mês de junho deste ano.

Espetáculos de curta duração serão atração de destaque do evento. O prédio da SEJEL – Secretaria de Juventude, Esportes, Lazer, Cultura e Turismo - será o cenário de apresentações que combinarão dança, encenações teatrais, show de iluminação e projeção de cenas de filmes e desenhos clássicos do terror (pais e responsáveis devem se atentar à temática para levar crianças ao evento, indicado para idades a partir de 10 anos). O acesso ao evento será feito pela Rua Diamantino de Oliveira (subida do McDonalds).

A atividade será realizada pela SEJEL, em parceria com a Secretaria de Educação, Fundo Social e SAPIS – Secretaria de Assistência, Participação e Inclusão Social, Câmara Municipal de Vereadores. O evento conta com patrocínio da VIP Telecomunicação, Temari Craft, e Colégio Toth.

Sobre o evento - O “Halloween” funcionará da seguinte forma: moradores e visitantes da cidade entrarão, de carro, no estacionamento da SEJEL, situada ao lado do Parque Municipal Prof. Luiz Carlos Grecco. O ingresso para o evento será a doação de alimento não-perecível ou ração para cães e gatos, exceto sal e açúcar.

Ao entrar neste espaço, os veículos serão organizados, em fila, na lateral do prédio sede da SEJEL, que abriga pequenas sacadas que estão sendo caracterizadas com no tema. Além da decoração, show de luzes e projeção, o evento contará com apresentação de dança com alunos da EMARP, artistas e academias da cidade. O destaque fica por conta da colaboração dos alunos da APRAESPI - Associação de Prevenção, Atendimento Especializado e Inclusão da Pessoa com Deficiência de Ribeirão Pires.

Os espetáculos de curta duração têm, em média, de cinco a sete minutos, para dar fluxo ao movimento de carros. Toda a atração poderá ser conferida de dentro do automóvel. O uso de máscara é obrigatório.

Os mantimentos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires.

“Arraiá Solidário” – Em junho deste ano, a Prefeitura promoveu o Drive Arraiá Thru, organizado pela Sejel, em parceria com as Secretarias de Educação e Comunicação. O evento arrecadou mais de meia tonelada de alimentos nos dois dias de eventos. As doações foram encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade e farão parte das cestas básicas que serão entregues para famílias carentes do município.

Todos que passaram pelo local puderam assistir a uma apresentação de dança junina nas sacadas do prédio da nova Escola Municipal de Artes, também sede da Sejel.

Serviço:

Data: 29 e 30/10

Horário: das 19h às 22h

Local: sede da EMARP - Rua Diamantino de Oliveir, 218 - Jardim Pastoril

Entrada 1 kg de alimento não-perecível ou ração para cães e gatos.

Comente aqui