Data: 16/01/2020 10:16 - Alterado em: 20/01/2020 09:19 / Autor: Redação / Fonte: PMETRP

Ribeirão Pires faz capinação em diferentes pontos da cidade

Limpezas na região central e no portal de entrada do município integra ações de valorização da Estância


Crédito: PMETRP

A Secretaria de Serviços Urbanos de Ribeirão Pires está atuando nesta semana com as equipes de capinação em diversos pontos da cidade. As limpezas estão acontecendo em na região central, próximo à Avenida Capitão José Gallo (Terminal Rodoviário) e ao Jardim Japonês, além de acontecerem também no portal da cidade na Avenida Humberto de Campos.

Já nos primeiros dias do ano, a Prefeitura iniciou ações como tapa-buraco, limpeza e roçagem de mato, troca de bueiros, limpeza de galerias de água pluvial e pinturas. As intervenções estruturais contam com auxílio de retroescavadeira.

A Avenida Valdírio Prisco foi uma das beneficiadas com as atividades de roçagem e limpeza. O serviço contemplou, entre outros trechos, área reservada à prática de atividades físicas ao ar livre na Ciclofaixa da Valdírio Prisco, pelo Projeto Verão (altura do Paço Municipal ao bairro Panorama).

“Também pintamos a ponte localizada na rua da feira, que estava pichada, deixando o local mais harmonioso e bonito”, disse o secretário de Serviços Urbanos, Diogo Manera.

Outras manutenções — Na galeria localizada na Rua Joanésia de Souza, no bairro Santa Luzia, a limpeza foi realizada com utilização de retroescavadeira. Já na Avenida Kaethe Richers, a equipe de manutenção se empenhou no trabalho de caiação e pintura dos postes. A Rua Síria, área central da cidade, também recebeu serviço de limpeza de galerias na última semana.

Outra benfeitoria ainda do começo deste ano foi a revitalização do ponto de ônibus localizado na Avenida Capitão José Gallo, com nova pintura e cobertura.

Comente aqui