Data: 06/12/2021 19:39 / Autor: Redação / Fonte: Prefeitura de Ribeirão Pires

Ribeirão Pires conclui recapeamento da Av. Valdírio Prisco

Estância entrega via totalmente renovada e fluxo de veículos já está normalizado


Crédito: Divulgação PMETRP

O processo de recapeamento da Avenida Valdírio Prisco, realizado pela empresa Emparsanco EngenhariaS/A e que compreendeu o trecho do Jardim Itacolomy ao bairro Santo Bertoldo, está completamente finalizado e a via já segue com o fluxo de veículos normalizado, agora proporcionando maior conforto e segurança aos motoristas que diariamente transitam pela região.

Este recapeamento atendeu a última etapa da execução do convênio firmado entre a Secretaria de Obras de Ribeirão Pires junto ao Governo do Estado de São Paulo e contou com um suporte financeiro de R$1.427.486,95.

O secretário de Obras de Ribeirão Pires, Sérgio Poloni, classifica como fundamental para a cidade a realização desse serviço. “A via é muito importante para a cidade, uma vez que recebe muitos motoristas todos os dias pelo fato de conectar os bairros da cidade à região central. Entregamos uma via totalmente remodelada proporcionando um tráfego seguro a todos", comentou.

Sinalização horizontal será concluída nos próximos dias

A Secretaria de Segurança Urbana, Mobilidade e Defesa Civil de Ribeirão Pires, que ficou responsável por orientar os motoristas durante o período de recapeamento, já deu início ao serviço de pintura da sinalização horizontal da vida, que visa refazer faixas de pedestres, linhas de bordo, linhas de divisão de pista, bem como da tradicional ciclofaixa da cidade.

Comente aqui