Data: 22/07/2015 12:06 / Autor: Redação / Fonte: PMETRP

Ribeirão Pires é bronze em futsal masculino nos Jogos Regionais

Retornando para a 1ª divisão, Ribeirão Pires participa de 16 categorias e ocupa o sétimo lugar na tabela de classificação da competição


Equipe de futsal de Ribeirão Pires
Equipe de futsal de Ribeirão Pires

Os atletas da Estância Turística de Ribeirão Pires, atuando pela Secretaria de Esportes e Lazer (SEL), estão competindo nos Jogos Regionais 2015 do Grande ABC, que este ano acontece em São Bernardo do Campo até o dia 25 de julho. Nesta semana, a equipe de futsal masculino garantiu o bronze.

Nas modalidades que já encerraram suas competições, Ribeirão Pires conquistou medalhas de ouro e prata em atletismo masculino. Nas demais competições, a equipe de Ribeirão ficou na 4ª posição no tênis feminino, em 5º lugar no tênis de mesa masculino e encerrou em 6º lugar na modalidade de judô. No total, cidade compete em 16 categorias.

Atualmente, a Estância Turística ocupa o sétimo lugar na tabela de classificação total da competição, com 70.00 pontos, em posição superior a cidades como Santo André e Peruíbe competindo na primeira divisão.

Em 2014, Ribeirão Pires foi a cidade campeã da segunda divisão na classificação geral dos jogos, garantindo o acesso para a primeira divisão. Este ano, a cidade está competindo com uma delegação ribeirãopirense de 280 atletas nas competições de basquete; ciclismo; ginástica rítmica; handebol; taekwondo; tênis de mesa; vôlei; xadrez; futebol; atletismo; capoeira; karatê; judô; malha, vôlei de praia e futsal.

Comente aqui