Data: 20/09/2019 14:56 / Autor: Redação / Fonte: PMETRP

Ribeirão Pires assina convênio com a empresa Sat Company

Prefeitura firma parceria inédita no ABC para segurança e gestão da frota municipal


Empresa Sat Company assinou convênio com o Executivo e sem gerar cursos realizará o rastreamento e monitoramento de 50 veículos
Empresa Sat Company assinou convênio com o Executivo e sem gerar cursos realizará o rastreamento e monitoramento de 50 veículos

Crédito: Mariana Rodrigues

Nessa terça-feira, dia 17, a Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires celebrou convênio com a empresa Sat Company para a prestação de serviço de rastreamento e monitoramento de veículos da frota municipal. O prefeito Adler Teixeira, Kiko, e o CEO da instituição, Marco Puerta, firmaram parceria que contribuirá para a segurança e a gestão de carros da Prefeitura.

“Teremos, sem custos, a instalação de rastreadores em veículos da frota municipal. Com isso, teremos ganhos consideráveis na gestão da frota, garantindo mais segurança e transparência ao trabalho de nossas equipes nas ruas. Seguimos empenhados para garantir a cada dia mais eficiência e qualidade às ações de nosso Governo”, declarou o prefeito. 

A parceria inclui a cessão, em comodato, dos equipamentos de rastreamento e monitoramento "R12" - com tecnologia GPS/GPRS e Rádio Frequência - para cada transporte – 50 veículos, no total. A instalação e a manutenção desses aparelhos também serão de responsabilidade da empresa, bem como a prestação gratuita de serviço de monitoramento e emissão de relatórios que serão enviados à Prefeitura.

A parceria tem prazo de vigência de 16 meses, podendo ser prorrogada. O valor de investimento na parceria, com equipamentos, por parte da empresa gira em torno de R$ 50 mil.

Comente aqui