Data: 25/01/2021 15:38 / Autor: Redação / Fonte: PMETRP

Ribeirão Pires altera horário de funcionamento da Ciclofaixa, seguindo Plano SP

A região do ABC entra na fase laranja do Plano São Paulo a partir desta segunda-feira (25)


Crédito: PMETRP

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Esportes, alterou horário de funcionamento da Ciclofaixa na Avenida Prefeito Valdírio Prisco, seguindo determinações da Fase Laranja – 2 do Plano São Paulo, estabelecidas pelo Governo do Estado.

A partir desta segunda-feira, dia 25, a Ciclofaixa estará sinalizada de segunda a sexta-feira, das 17h às 19h30. Aos sábados e domingos, a Ciclofaixa está suspensa.

Plano São Paulo - A região do ABC entra na fase laranja do Plano São Paulo a partir desta segunda-feira (25). A principal mudança é que os comércios e serviços em geral poderão funcionar por 8 horas diárias, com redução a 40% da capacidade dos espaços.

No entanto, além do recuo para a fase laranja, todo o Estado de São Paulo terá regras endurecidas para tentar conter o avanço da pandemia e entrará na fase vermelha entre das 20h até as 6h em dias úteis e aos finais de semana, durante o dia inteiro. Nesses períodos valerão as regras da fase mais restritiva do Plano SP, com funcionamento somente de serviços essenciais.

As mudanças valem até o dia 7 de fevereiro, quando o governo anuncia as próximas medidas do plano.

Comente aqui