Data: 13/01/2021 14:03 / Autor: Redação / Fonte: PMETRP

Em Ribeirão Pires, Administrativo da Spais é transferido para sede da Assistência Social

A mudança condiz com a proposta de reforma administrativa apresentada pela atual gestão


Setor administrativo da Secretaria de Participação e Inclusão Social é transferido para sede da Assistência Social
Setor administrativo da Secretaria de Participação e Inclusão Social é transferido para sede da Assistência Social

Crédito: Gabriel Mazzo

A Prefeitura de Ribeirão Pires informa que o setor administrativo da Secretaria de Participação e Inclusão Social (Spais) foi transferido para a sede da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sads), localizada à Rua Conde de Sarzedas, 333 - Jardim Pastoril. A mudança condiz com a proposta de reforma administrativa apresentada pela atual gestão, que prevê a união das Pastas.

"Unir o trabalho das secretarias possibilita, não apenas uma economia para a máquina pública, o que já beneficia indiretamente a população; mas também ações mais integradas. Isso estimula a cidadania, promove a diversidade e fortalece a inclusão", explicou o titular da Pasta, Leonardo Biazi.

Independente da mudança, os serviços ofertados pela Spais continuam tendo seus cadastros realizados no Paço Municipal (Rua Miguel Prisco, 288 - Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Entre os serviços mais procurados estão: renovação e pedido de primeira credencial de estacionamento (Cartão Defis) e o agendamento do SETA - Serviço de Transporte Acessível. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4828-1900.

Comente aqui