Data: 14/06/2019 16:46 / Autor: Redação / Fonte: Prefeitura Ribeirão Pires

Ribeirão Pires abre inscrições para formação do corpo de baile

As bailarinas selecionadas começarão a montagem dos ballet de repertório "Le Jardin Animeé” e 'O Corsário'


A audição será realizada no dia 25 de junho, às 19h, no Centro Cultural
A audição será realizada no dia 25 de junho, às 19h, no Centro Cultural

Crédito: Divulgação

O Corpo de Baile da Escola Municipal de Dança da Prefeitura de Ribeirão Pires realizará de 14 a 25 de junho as inscrições para a formação de elenco do grupo noturno. As candidatas deverão ter idade a partir de 11 anos.

As bailarinas devem ter experiência mínima de dois anos em ballet clássico com sapatilhas de ponta. As  interessadas que preencham os requisitos deverão se inscrever para participar da audição no Centro Cultural da cidade, localizado na Rua Dr. Yutaka Ishihara, 220 - Jardim Pastoril, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A audição será realizada no dia 25 de junho, às 19h, no próprio Centro Cultural. No dia do teste, é necessário comparecer com 30 minutos de antecedência para aquecimento.

As integrantes selecionadas representarão a cidade em apresentações e eventos culturais na região com a intenção de divulgar o trabalho de ballet clássico em apresentações com remontagens de grandes obras clássicas e trabalhos autorais. Não é oferecida remuneração aos bailarinos.

As selecionadas integrarão o elenco de “Le Jardin Animeé”, trecho do ballet  “Le Corsaire”. Os ensaios serão realizados às terças-feiras, das 19h às 21h.

SERVIÇO

INSCRIÇÕES PARA DO CORPO DE BAILE DE RIBEIRÃO PIRES
Inscrições: 14 a 25 de junho, de segunda a sexta-feira
Horário: 8h às 17h
Audição: 25 de junho
Horário:19h
Local: Rua Dr. Yutaka Ishihara, 220 - Jardim Pastoril.

Comente aqui