Data: 21/01/2020 11:09 / Autor: Redação / Fonte: PMETRP

Regional de Ouro Fino realiza limpeza e cata-mato no bairro

Prefeitura de Ribeirão Pires atuou com serviços de manutenção que valorizam e beneficiam a região


Regional de Ouro Fino realiza limpeza e cata-mato no bairro
Regional de Ouro Fino realiza limpeza e cata-mato no bairro

Crédito: PMETRP

A Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino Paulista divulgou o balanço de atividades realizadas no bairro na última semana. Das ações executadas no período destacam-se cata-mato na Estrada Vereadora Mercedes D’Orto; limpeza de lixeira na Rua Maria Helena, no Soma; e conserto de galeria na Rua Rubens Mazieiro.

A equipe de manutenção da regional também se dedicou, ainda na última semana, à limpeza da Praça localizada na Rua João Batista de Campos, no Rancho Alegre; roçagem das ruas do Jardim União; e na limpeza de mato na Rua Beatriz Gonçalvez Ferreira e Rua Kanji Miasaki.

Começo do ano — Nesses primeiros dias de 2020, a Prefeitura realizou a manutenção de vias com tapa-buraco, atendendo demandas da Rua Kansas, Estrada do Soma, Avenida Pereira Barreto e a Casemiro Orosco, esta última localizada na região do Rancho Alegre, que também recebeu limpeza em valetas.

No primeiro dia útil de trabalho, 2 de janeiro, a Prefeitura atuou na região do Jardim Aprazível, realizando o cata-mato nas ruas Canindé, Arizona, Anápolis e Coroados. Na mesma data, iniciou roçagem e limpeza no Jardim dos Eucaliptos, atuando nas ruas Campanário, Viçosa e Lambari. Depois foi a vez do Jardim União e o Jardim Aymore receberem a equipe de cata-mato para realizar roçagem e limpeza. Ruas da Vila Luzitano, próximo à passagem do trem e da passarela, também foram beneficiadas.

Comente aqui