Ribeirão Pires Cidade

Programa Asfalto Novo chega no Parque Aliança

Intervenções vão melhorar infraestrutura do bairro; Com UBS, investimentos chegam a R$ 10 milhões

  • Data: 13/05/2022 13:05
  • Alterado: 17/08/2023 04:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: PMETRP
Programa Asfalto Novo chega no Parque Aliança

Prefeito assinou a Ordem de Serviço nesta quinta-feira (12); Obras já devem começar nos próximos dias

Crédito:Alexandre Henrique

O prefeito de Ribeirão Pires, Clovis Volpi, autorizou o início das obras do Programa Asfalto Novo, no Parque Aliança. O evento aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 12, na Praça Hishiro Hidaka e contou com a presença do prefeito de São Caetano, José Auricchio, secretários municipais e vereadores.

As obras de pavimentação no bairro devem começar já nos próximos dias e vão contemplar as ruas: João Lúcio de Moraes, Albion, Anita Garibaldi, Antonio Fontes, Arnaldo Correa, Aspásia, Heliópolis e avenida Ishiro Hidaka.

“É mais uma importante ação do nosso governo pra esse bairro, que ficou anos esquecido. Em breve, os moradores daqui vão começar a perceber essas melhorias. Já retomamos as obras da unidade de saúde e agora vamos melhorar a infraestrutura urbana”, disse Volpi.

As obras no Aliança (infraestrutura mais a retomada da UBS) somam quase R$ 10 milhões, provenientes de convênio com a Secretaria Estadual do Desenvolvimento Regional, e também com o FINISA (Financiamento da Caixa Econômica Federal).

Compartilhar:










Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados