Data: 18/04/2013 16:33 / Autor: Redação / Fonte: PMRP

Prefeitura de Ribeirão Pires entrega caixas para Campanha do Agasalho 2013

Pontos para doações ficarão espalhados em comércios da cidade na região central e também em bairros


Caixas para Campanha do Agasalho 2013
Caixas para Campanha do Agasalho 2013

A Prefeitura de Ribeirão Pires começou a distribuir hoje (18) as caixas de recolhimento de doações da Campanha do Agasalho 2013. Os pontos de recebimento ficarão em comércios da cidade, tanto da região central quanto em locais e lojas de bairros. A campanha é estadual, mas acontece por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Promoção Social, responsáveis por recolher e armazenar doações, além de fazer o repasse para instituições e famílias carentes do município.

Com o tema “Roupa boa a gente doa”, o Fundo espera arrecadar roupas em bom estado e cobertores, além de calçados e peças disponíveis oferecidas pela população. “As pessoas são muito solícitas em nossa cidade.

Reconhecem o trabalho sério realizado pelas instituições cadastradas na Prefeitura e também proposto pelo Fundo Social”, afirmou a primeira dama Michelle Benevides, secretária de Promoção Social e presidente do Fundo Social de Solidariedade.

Na última semana, a Campanha do Agasalho 2013 em Ribeirão já recebeu a primeira doação. Cerca de 700 peças de roupas foram entregues por funcionários da CPTM ao Fundo.

Todas as peças são encaminhadas durante o próprio período de recebimento, repassadas para entidades cadastradas na Prefeitura. No ano passado, a Campanha do Agasalho atingiu a meta de mais de 20 mil peças arrecadadas.

Comente aqui