Data: 11/12/2019 09:38 / Autor: Redação / Fonte: PMETRP

Prefeitura promove manutenção em vias de Ribeirão Pires

Remanejamento de paralelos, nivelamento de solo em ruas de terra e tapa-buraco estão entre serviços realizados pelo município


Remanejamento Paralelos Rua Regente Feijó
Remanejamento Paralelos Rua Regente Feijó

Crédito: PMETRP

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, dá sequência às intervenções estruturais na cidade. Equipes do setor estão trabalhando na realização de tapa-buraco nas principais vias de acesso do município, bem como o remanejamento de paralelepípedos e no nivelamento em vias de terra.

Nessa semana, profissionais avançaram na manutenção da Avenida Professor Antônio Nunes, via de grande fluxo de veículos e pessoas no bairro Santa Luzia. Outras áreas, como Avenida Capitão José Gallo, Rua São Francisco e Rua Padre Marcos Simone, também foram contempladas.

Na Rua Regente Feijó e na Rua Palmital, a Secretaria de Serviços Urbanos realizou o remanejamento de paralelos. Nas ruas Egídio Del Corto, Filomena Del Corto e Emília Amaral de Menezes – vias de terra – máquinas fizeram o nivelamento de solo, que recebeu material para facilitar o trânsito de veículos.

As equipes de limpeza e capinação percorreram diversas regiões. Além do sistema viário, unidades de atendimento receberam os serviços, entre as quais a USF do Jardim Luso e a USF da Vila Sueli. No Pilar Velho, as obras de implantação de nova Praça seguem em ritmo acelerado.

O setor trabalha com calendário de manutenção por todo o município, seguindo cronograma de prioridades e considerando demandas apresentadas pelos moradores. Em razão da grande extensão territorial da cidade, as equipes cobrem diferentes áreas em cada período. Os moradores podem contribuir com o planejamento das atividades de manutenção da Prefeitura informando demandas por meio do telefone 4828-1609.

Comente aqui