Data: 17/04/2013 13:52 / Autor: Redação / Fonte: PMRP

Operação Tapa Buraco segue em Ribeirão Pires

Secretaria de Infraestrutura Urbana executou reparos em vias da Vila Aurora, Jardim Caçula, Quarta Divisão e Bosque Santana


Trabalho de remanejamento de paralelepípedo
Trabalho de remanejamento de paralelepípedo

Crédito: Gabriel Mazzo

 

O trabalho de remanejamento de paralelepípedo da Rua Antônio Gomes, na vila Aurora, foi intensificado, a partir desta quarta-feira. A ação, que está sendo executada por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana da Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, dá continuidade à Operação Tapa Buraco. Entre as vias que também estão sendo contempladas pelo serviço estão a Rua Miro Atílio Peduzi, na Quarta Divisão, e a Estrada da Matinha, no Jardim Caçula.

Também pela Operação Tapa Buraco, receberam camada de massa quente trecho da Rua Miro Atílio Peduzi; trecho da Avenida Francisco Monteiro, no Bosque Santana; e no Jardim Caçula, a Estrada da Matinha, a Estrada do Caçula e a Rua Fagundes Varela.

Segundo o secretário de Infraestrutura Urbana, Crispim dos Reis Santana, a recomendação do prefeito Saulo Benevides é procurar agilizar o atendimento das solicitações de tapa buraco no município. “Estamos concentrando esforços e organizando as equipes de manutenção para tentar garantir qualidade de vida a todos que moram e circulam por Ribeirão Pires”.

Vila Doce – Na última terça-feira (16), a secretaria de Infraestrutura Urbana iniciou a remoção da arquibancada existente na Vila do Doce. De acordo com o secretário de Governo, Koiti Takaki, a medida foi tomada após reivindicação dos comerciantes e dos vereadores por conta do aumento da ocorrência de vandalismo no local. “Preocupado com a questão da segurança pública, o prefeito Saulo Benevides acatou a solicitação. A arquibancada encobria a visão da Vila e dificultada o trabalho de fiscalização realizado pela Guarda Civil Municipal”.

Comente aqui