Data: 29/09/2021 13:23 - Alterado em: 15/10/2021 17:12 / Autor: Redação / Fonte: PMETRP

Meio Ambiente Ribeirão Pires convoca eleição para o COMDEMA

Inscrições vão até a próxima segunda-feira;


Reunião do conselho em 2019, pré-pandemia, as reuniões desde o início da pandemia tem acontecido de forma online
Reunião do conselho em 2019, pré-pandemia, as reuniões desde o início da pandemia tem acontecido de forma online

Crédito: Gabriel Mazzo/PMETRP

A inscrição para fazer parte do Conselho Municipal de Defesa de Meio Ambiente de Ribeirão Pires(COMDEMA) termina na próxima segunda-feira, dia 18. O conselho é ligado à secretaria de Meio Ambiente, Habitação e Desenvolvimento Urbano de Ribeirão Pires e discutirá questões ambientais na gestão 2021-2023. Essa inscrição pode ser feita pelo email comdema.rp@gmail.com ou presencialmente, no 2º andar do Shopping Garden, no centro de Ribeirão Pires.

As entidades interessadas em fazer parte do COMDEMA de Ribeirão Pires têm até a próxima segunda-feira, dia 18, para protocolar junto a secretaria executiva do Conselho a documentação com a indicação de seus membros, um titular e um suplente.

Serão distribuídas nove vagas entre: Um representante da ACIARP (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires); Um  para representar das entidades sindicais dos professores e ensino oficial do Estado ou Município; Duas vagas para representantes dos conselhos ou associações profissionais; Uma vaga para representantes das associações de moradores de amigos de bairro;  Duas para representantes de entidades ambientalistas com atividades comprovadas no município; Uma para representante de entidades sociais ou sindicais sediadas no município; E uma vaga para representante da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Os documentos necessários são: cópia simples do estatuto da entidade ou documento equivalente de sua constituição jurídica, devidamente registrado em cartório ou publicado em diário oficial, além de Ata da posse da diretoria em exercício (registrada em cartório), ou documento equivalente que comprove a titularidade dos seus administradores e membros indicados, deverá ainda ser apresentado documento comprobatório de atividades desenvolvidas no município no caso de entidades ambientalistas.

Para mais informações o telefone para contato é o: 11.4828.9100 – Ramal 123

Comente aqui