Data: 21/10/2019 15:31 / Autor: Redação / Fonte: PMETRP

Marcha para Jesus reuniu cerca de 2 mil fieis em Ribeirão Pires

Além da caminhada até o Complexo, evento contou com programação de shows na Tenda Multicultural do Complexo Ayrton Senna


Marcha para Jesus
Marcha para Jesus

Crédito: Gabriel Mazzo

O clima frio desse sábado, dia 19, não impediu que fieis e visitantes curtissem a programação da Marcha para Jesus 2019. O evento foi realizado pelas Igrejas Evangélicas do município, por meio do Conselho de Pastores, com apoio da Prefeitura da Estância.

Os participantes caminharam da Pista de Skate da Avenida Francisco Monteiro ao Complexo Ayrton Senna– região central da cidade, local em que foram realizadas apresentações musicais.

A programação contou com DJ Kadosh, cantores Marcos, Rita e David, bandas Logos e Station Praise. O conceituado cantor gospel Marcelo Aguiar agitou o público da festa, seguido pela banda Adoração Vertical.

Para encerrar a programação da Marcha para Jesus 2019, André Valadão subiu ao palco da Tenda Multicultural.

“Percorremos vias da Estância em um momento de orações e de reflexão. O resgate aos valores e a celebração da fé marcaram essa edição da Marcha. Parabéns a todos os envolvidos”, disse o prefeito de Ribeirão Pires, Adler Teixeira – Kiko, que acompanhou as atividades da Marcha ao lado do vice-prefeito, Gabriel Roncon, e da presidente do Fundo Social e primeira-dama da cidade, Flávia Dotto.

“Eventos como a Marcha para Jesus reúnem moradores e visitantes em nossa Estância, movimentando a cidade. Apoiar atividades como essa fortalece as ações de fomento ao turismo, desenvolvidas, desde 2017, pela atual gestão da cidade”, afirmou o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico do município, César Ferreira.

Crédito: Gabriel Mazzo

Comente aqui