Data: 11/10/2019 13:29 / Autor: Redação / Fonte: PMETRP

Inscrições para 5ª Corrida e Caminhada Asas para Isabela terminam dia 15

A largada para as corridas de 5 e 10km, e a caminhada de 2,5km, acontecerão às 8h30, no complexo Ayrton Senna,


Corrida e Caminhada Asas para Isabela
Corrida e Caminhada Asas para Isabela

Crédito: Arquivo

Ribeirão Pires sediará no dia 24 de novembro a 5ª Corrida e Caminhada Asas para Isabela, que conta com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes. As inscrições poderão ser efetuadas presencialmente em diversos pontos da cidade ou pelo site http://asasparaisabela.com.br/ (consulte pontos presenciais nesse endereço).

O prazo para realizações das inscrições vai até o dia 15 de outubro, com valor de R$ 60,00 mais um quilo de alimento não-perecível, que será doado à entidades assistenciais da cidade. A largada para as corridas de 5 e 10km, e a caminhada de 2,5km, acontecerão às 8h30, no complexo Ayrton Senna, localizado na Av. Pref. Valdírio Prisco, 193 - Jd Itacolomy.

Cada um dos inscritos, além de ajudar no tratamento de Isabela Scomparim Sueiro, ainda vai receber um kit com camisa esportiva dryfit, uma linda mochila dobrável com zíper, um número de peito com seu nome, e chip de cronometragem (este último apenas para corredores). Serão entregues medalhas a todos os inscritos que terminarem a prova.

Haverá premiação com troféu para os 5 primeiros colocados nas categorias geral masculino e feminino, bem como para o atleta de maior idade presente na prova, e para as três equipes e três empresas com maior número de inscritos na prova.

Os kits serão entregues, dia 23 de novembro, das 10 às 16h, nas dependências do Ribeirão Pires Futebol Clube (Av. Valdírio Prisco, Centro, Ribeirão Pires). Quem não conseguir retirar no sábado, haverá entrega de kits no dia do evento, das 6h30 às 7h30.

Para retirar o kit é necessário levar um quilo de alimento não- perecível, e o RG (original ou cópia). Para retirar kit de terceiros, será necessária a cópia do documento da pessoa inscrita (que ficará retida). Os mapas do percurso serão divulgados nos próximos dias.

O evento, que em 2018, reuniu aproximadamente 2.800 pessoas inscritas, é patrocinado pela Latam Airlines, e tem como objetivo arrecadar fundos para o tratamento da pequena Isa, uma garotinha de 9 anos que tem paralisia cerebral e faz um tratamento no Chile, chamado “CuevasMedekExercises”.

Comente aqui