Data: 06/12/2019 11:46 / Autor: Redação / Fonte: PMETRP

Handebol de Ribeirão Pires é tetracampeão na Liga Paulistana

Equipe feminina volta a jogar no domingo, dia 8, pela Copa Hummel na disputa da medalha de bronze


Handebol Feminino de Ribeirão Pires- Tetracampeão Liga Paulistana
Handebol Feminino de Ribeirão Pires- Tetracampeão Liga Paulistana

Crédito: PMETRP

A equipe de Handebol categoria livre Feminina de Ribeirão Pires sagrou-se tetracampeã da Liga Paulistana. O time venceu, no último sábado, por 24 a 22, a equipe de Santos, em partida realizada no Ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo.

As atletas do time de Ribeirão Pires já haviam vencido o torneio em 2015, 2017 e 2018 e colocam mais um troféu em sua galeria. "Nossa cidade tem muito potencial neste esporte. Estamos contentes em poder investir e conquistar mais um título para o município. As atletas representam muito bem a nossa Ribeirão Pires”, disse o secretário de Esportes, Iuquio Ywasaki.

“Tenho muito orgulho dessas meninas. Somos a equipe com mais títulos da Liga Paulistana de Handebol feminino”, afirma o professor Martin Afonso, treinador do time.

A equipe ribeirãopirense volta  às quadras nesse domingo, dia 8 de dezembro, em partida válida pela Copa Hummel, na disputa pela medalha de bronze. O jogo será disputado no CTT Ouro Fino, localizado na Avenida Vereador Rubens Maziero, 100, às 09h, contra a equipe do UniSantana

Comente aqui