Data: 24/06/2019 13:22 / Autor: Redação / Fonte: Prefeitura de Ribeirão Pires

Handebol Feminino de Ribeirão Pires conquista 3º lugar no Brazil Master Cup

Na última quinta-feira, dia 20, a equipe de Handebol categoria Livre Feminina de Ribeirão Pires disputou o Brazil Master Cup, torneio de Handebol das Américas


Crédito: PMETRP

A equipe de Ribeirão Pires disputou com as campeãs da competição, o time das Unidas (SP), que venceu as atletas ribeirão-pirenses por 15 x 12.

Na disputa de terceiro lugar, as meninas do município venceram a equipe do Prohand (Rio Grande do Sul), por 21 x 5, e conquistaram a medalha de bronze da competição nacional. Com o desempenho da equipe, Ribeirão Pires recebeu o convite para participar do quadrangular com os melhores times de São Paulo – nos dias 29 e 30 de junho.

“Ficamos felizes com o terceiro lugar. Poderíamos ir mais longe, mas no sorteio da chave enfrentamos a equipe campeã da competição. Estamos orgulhosos de nossas atletas”, afirmou o professor Martin Fonseca.

“Os resultados da equipe feminina de handebol mostram a importância do apoio da Prefeitura à modalidade. As atletas disputam com garra e muita técnica, levando o nome de Ribeirão Pires para todo o País”, avaliou o secretário de Esportes da cidade, Iuquio Ywasaki.

Comente aqui