Data: 16/08/2019 11:40 / Autor: Redação / Fonte: PMETRP

GR de Ribeirão Pires participa dos Jogos Abertos do Interior em Marília

Equipe livre feminina de Handebol, também representará o município


GR de Ribeirão Pires nos Jogos Abertos
GR de Ribeirão Pires nos Jogos Abertos

Crédito: PMETRP

Equipe de Ginástica Rítimica de Ribeirão Pires participará dos 83º Jogos Abertos do Interior, que acontece de 14 a 26 de outubro, em Marília - SP. Considerado o maior evento esportivo da América Latina, os Jogos reúnem, aproximadamente, 20 mil atletas divididos em 1828 equipes, cerca de 560 árbitros, 26 modalidades esportivas e participação de 218 municípios do Estado.

Coordenada pela treinadora Nancy Fonseca e pela assistente Jennifer, a equipe de Ribeirão Pires, com integrantes de 11 a 14 anos, é formada por Lorena Coelho, Stephanie Evangelista, Kethelyn Rodrigues, Beatriz Rodrigues, Sabrina Leal, Júlia Mathias, Giovanna Passos e Lívia Martins.

A prova da modalidade é dividida nas categorias conjunto de cinco arcos e individuais de mãos livres, corda, bola e fita.

“A Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, vem apoiando diversas modalidades. No caso da Ginástica Rítmica, temos o apoio inédito, com cursos, transporte para competições oficiais, inscrições nas federações, entre outros”, explicou o secretário de Esportes de Ribeirão Pires, Iuquio Ywasaki.

Handebol feminino de Ribeirão Pires também estará nos Jogos

A equipe livre feminina de Handebol da cidade também estará presente nos Jogos Abertos deste ano. A delegação será formada por 16 atletas e por comissão técnica - Martin Afonso, Fábio de Freitas e Priscilla Alexandre.

Comente aqui