Data: 25/10/2021 16:18 / Autor: Redação / Fonte: PMETRP

GCM de Ribeirão Pires impede festa clandestina

Local não possuía documentação para realização de eventos


GCM chegou a tempo de evitar a realização da festa
GCM chegou a tempo de evitar a realização da festa

Crédito: PMETRP

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ribeirão Pires, em conjunto com fiscais da Secretaria de Meio Ambiente, Habitação e Desenvolvimento Urbano, realizaram neste domingo, dia 24, uma operação de combate a eventos clandestinos na cidade. Após identificação de uma festa irregular por parte do serviço de inteligência, a corporação deslocou seu efetivo até o local conhecido como Chácara do ED, localizada na Estrada da Cooperativa, no Jardim Lisboa. A investida surtiu efeito e coibiu a realização do show antes de seu início.

O local, que já respondeu outras ocorrências por não respeitar as regras de segurança, sobretudo durante a fase mais aguda da pandemia da Covid-19, estava divulgando o evento por meio das redes sociais, o que facilitou a identificação por parte da GCM. Dessa maneira, as equipes puderam chegar de forma prévia ao evento. O proprietário do local foi multado e alertado sobre uma possível lacração do estabelecimento em caso de reincidência.

Nossas forças se uniram no combate a eventos que não ofereçam segurança aos munícipes”, disse o comandante da GCM, Sandro Torres. “Nesta ocorrência, nós chegamos antes mesmo do desenrolar do show e, com isso, pudemos trazer a tranquilidade para os moradores do bairro, bem como a segurança das pessoas que frequentam estes locais sem alvará”, finalizou.

Comente aqui